literature

Aventuras!Em Uma Terra Estranha.Parte 3 de 3

Deviation Actions

TanukiTagawa's avatar
By
Published:
3.9K Views

Literature Text

 Enquanto isso na clareira, os irmãos Flim e Flam haviam acabado de comer e estavam conversando, de olho no relógio.
- Será que aquele humano ainda vai demorar muito? – pergunta Flim
- Eu acho que não. Acho que ele já deva ter pego o nosso ouro. Nos livrarmos dele será a parte fácil. Gostaria de poder dizer o mesmo quanto ao nosso retorno a Equestria e as Mane Six. – comenta Flam.
- Correção. As Mane Five, porque capturamos uma delas! – responde Flim.
- Sim! Mas talvez devêssemos chamar aquelas éguas de bichinhos de estimação da princesa Celestia! Aliás, não sei por que a nossa governante gosta tanto delas! – retruca Flam.
- De fato, isso é um mistério! E de todas, a pior é a Rarity! Veja bem: Twilight é a princesa alicórnio, no entanto Rarity é quem anda o tempo todo de um lado para o outro com focinho empinado, além de ser mais melodramática do que uma prima dona de ópera! – diz Flim.
- Concordo! O ego dela é tão grande quanto o castelo da Twilight! – diz Flam.
- Acho que você está enganado sobre isso, irmão!  - retruca Flim – Na verdade, o ego daquela unicórnio branca é maior do que Canterlot!
Os dois irmãos vigaristas riem juntos até ficar com lágrimas nos olhos.

  Na Cabana do Mistério, Candy, Grenda, Wendy e Pacífica estavam desapontadas pela ausência de Twilight e Dash. Mas isso muda quando ouvem Sweetie Belle dizer:
- Eu espero que elas consigam descobrir algo que ajude a encontrar a minha irmã!
A tristeza da potrinha atrai a atenção das garotas. Pacífica comenta, afagando a crina da pequena unicórnio:
- Mantenha a esperança, querida! Apesar de só ter conhecido sua princesa ontem, creio que ela é capaz de fazer isso!
- Ela está certa, Sweetie! – diz Apple Bloom – A Twilight é incrível!
- Sim! Talvez a Twilight encontre não só a Rarity, como também a Fluttershy!- diz Scootaloo.
- Ah sim, a pégaso amarela! – fala Grenda.
- O que vocês podem nos dizer a respeito dela? – pergunta Candy. Pinkie responde:
- Fluttershy é a pônei mais educada e amável de toda Equestria! Tem o dom de falar com todos os tipos de animais, e é capaz de domar até as feras mais temíveis! Também é muito tímida, podendo ser intimidada facilmente. No passado, outros pôneis se aproveitavam disso para tirar vantagem dela.
- O que? Mas essa atitude é revoltante! – comenta Pacífica, com as mãos na cintura.
- Sim, mas ela acabou descobrindo um meio de superar esse problema, e continuar sendo a pônei adorável que sempre foi. – acrescenta Applejack.
 - GAROTAAAAAAS! – a voz alegre é reconhecida na hora. Ao se virar as pôneis veem Fluttershy, trotando na direção delas a toda velocidade. Logo a pégaso amarela está cercada pelas amigas, que a abraçam com lágrimas de felicidade nos olhos. Melody vem em seguida e assim que ela chega mais perto, Pacífica pergunta:
- Onde foi que você a encontrou?
- Perto do lago Castor, ontem á tarde. Nós ficamos conversando durante horas e quando percebemos, já estava anoitecendo. Então, eu a levei para a minha casa.
- As pessoas não acharam esquisito ver uma pônei alada? – pergunta Candy.
- Eu moro na periferia da cidade e nós entramos pela porta dos fundos da minha casa. Ninguém viu quando chegamos por causa do horário tardio e ao sairmos hoje de manhã, ocorreu mesma coisa.
- Muito obrigado por cuidar da nossa amiga! – diz Applejack, se aproximando e tirando o chapéu. – Foi muito atencioso da sua parte.
- O prazer foi meu! Fluttershy é uma garota encantadora! Descreveu para mim a aparência de todas vocês, mas pelo que percebo, parece que estão faltando algumas.
- Twilight, Spike e Dash saíram para procurar a minha irmã, Rarity. – diz Sweetie Belle.
- Mabel foi junto. – fala Dipper – Só espero que elas não tenham nenhum problema fazendo isso. Stan percebe a preocupação do sobrinho, chega perto e diz:
- Aquelas pôneis são incríveis! Tenho certeza de que cuidarão muito bem da sua irmã!
   Longe dali Twilight voava rápido, olhando para baixo. Havia conjurado sobre si mesma uma magia que tornava possível para ela enxergar através da copa das árvores, como se tivesse visão de raios-X. Mas não estava achando nenhuma pista de Rarity ou dos irmãos Flam. Aquilo era algo que a preocupava.
(Só espero que Dash esteja obtendo resultados melhores do que os meus!).
 Sem ter os poderes mágicos de Twilight, Dash estava usando outra tática para tentar encontrar a dupla de unicórnios vigaristas: voava em zigue-zague por entre as árvores, apenas a algumas dezenas de metros do solo. Estava tão concentrada nisso que demora a perceber que Mabel estava apertando-lhe o pescoço com mais força do que no início do voo.
- Você está tonta? – pergunta, preocupada.
- Só um pouquinho. – responde a menina.
- Então, vou aterrissar para que descanse um pouco. Não quero que caia!
- Espere! Acho que vi alguma coisa lá adiante!
Dash olha na direção indicada por Mabel e vê o carro azul estacionado perto do trailer branco e alaranjado. Um homem gordo segurando uma valise preta estava parado, e parecia conversar algo com dois unicórnios amarelos. Ao lado de um, flutuava um grande escudo azul e perto do outro, um cetro de prata com uma esmeralda no topo.
 Infelizmente, os irmãos unicórnio também tinham avistado Dash, e ficam apavorados.
- Depressa, irmão! Acerte-a antes que ela nos veja! – diz Flam.
 Do cetro sai um facho de luz esverdeada, que passa nove metros a esquerda de Dash. Mabel grita assustada, apertando o pescoço do pégaso azul que se esquiva do ataque com uma curva fechada, entrando outra vez no bosque enquanto outras rajadas são disparadas, cortando o topo de várias árvores como uma lâmina laser. Mas Dash escapa facilmente e só volta a subir acima da floresta um quilômetro e meio adiante, quando então volta para a Cabana do Mistério em alta velocidade.
 Ao se aproximar, Dash percebe Fluttershy conversando com Twilight e Spike, que haviam retornado minutos antes. Aterrissa suavemente e antes que alguém pergunte, diz:
- Encontramos Flim e Flam!
- Isso é ótimo Dash!
- Ótimo nada! Aqueles canalhas atiraram rajadas de energia em nós, usando um cetro mágico!
Aquelas palavras preocupam a todos, sobretudo o irmão e os tios da menina.
- Você está bem, Mabel? – pergunta Ford.
- Sim! Foi incrível! Assustador, mas ainda assim, incrível!
- Mabel! Eu avisei que podia ser perigoso! – lembra Dipper.
- Nem tanto. O disparo passou longe de nós! Aqueles dois unicórnios malvados tem péssima pontaria! Não acertariam nem em um elefante!
- Eu dou graças a Deus por isso! Nem quero pensar no que teria de dizer a seus pais, caso algum mal tivesse lhe acontecido! - diz Stan, pondo as mãos na cabeça.
 - Onde eles estão? – pergunta Twilight a Dash.
- Em uma planície perto de uma floresta, 48 quilômetros a noroeste daqui. Estavam junto com um humano gorducho que usava um grande chapéu de palha.
- Bud Gleeful! – diz Stan, que percebe na hora de quem Dash havia falado – Ele devia estar na cadeia junto com o filho, que é o lugar certo para ambos!
- O que esse homem e seu filho fizeram de errado? – pergunta Fluttershy.
- Se eu fosse fazer uma lista completa de todas as pilantragens daqueles dois, ainda estaria falando quando anoitecesse! – responde ele.
- Viram se a Rarity estava com eles? – pergunta Spike.
- Não. Nenhum vimos sinal dela. – responde Dash. Sweetie Belle fica triste.
- Minha querida irmã! Se aqueles dois tentaram ferir Dash, então devem ter feito alguma coisa com ela. Ou pelo menos, saber onde ela está!
- Primeiro, teremos de captura-los. – fala Twilight – Mas o principal problema será fazer isso de um modo sem que ninguém se machuque.
- Ah, mas eu quero machucar aqueles pilantras, por terem tentado ferir a minha sobrinha! – diz Stan, batendo o punho cerrado na palma da mão esquerda.
- Eu ajudo você, tiovô! – acrescenta Dipper, também muito zangado.
 Todos começam a pensar em uma solução para aquele problema. Stan é o primeiro a propor algo, mas sua ideia é descartada por ser perigosa demais. Twilight fala a seguir, mas apesar de ser muito melhor seu plano não agrada Fluttershy, porque animais da floresta podiam ser feridos. É então que Ford se lembra de uma invenção dele capaz de sanar a falha, e logo tudo está acertado. Pôneis e humanos entram em ação.
 Flim e Flam estavam conversando com Bud, para tentar convencê-lo a tirar o trailer dali e ir para outro lugar. Porém, isso estava sendo mais difícil do que eles esperavam.
- Mas você e seu irmão não são magos poderosos?
- Sim, só que os nossos inimigos são terríveis, e estão em maior número! – responde Flam, que em seguida começa a dizer horrores sobre as Mane Six. Ele ainda está fazendo isso quando vê um grande alce surgir por entre as árvores, abaixar a cabeça e avançar contra eles.
A reação de Flim é mover o escudo colocando-o adiante eles e o musculoso bovino que se aproximava acionar o poder do artefato místico quando o alce chega mais perto, mas ao colidir contra a barreira luminosa, o animal desaparece.
- Isso deveria ter acontecido? – pergunta Bud, confuso. Mas os unicórnios não conseguiam dar uma resposta, porque estavam tão perplexos quanto ele. Em seguida vem uma enorme revoada, com centenas de pássaros.
- Isso é coisa da Fluttershy! – diz Flim, apavorado – Aquela pônei bruxa está lançando os bichos da floresta contra nós!
Flam faz o cetro flutuar um metro a frente dele, movendo-o da direita para esquerda, porém à medida que eram atingidos pela rajada esverdeada, as aves sumiam enquanto as demais continuavam avançando sem parecer se importar com as baixas.
- Uau! Vocês são mesmo incríveis! – exclama Bud.
- Irmão, eu estou achando tudo isso muito estranho! – diz Flam.
- Concordo! Será que a Twilight...
Mas a frase é interrompida quando Rainbow Dash, cuja aproximação havia sido ocultada pelo brilho do Sol, mergulha em alta velocidade, agarra o cetro com os dentes e sobe depressa com ele antes que os dois unicórnios percebam o que está acontecendo.
- De onde ela veio? – pergunta Flim, ciente que ele e o irmão estavam quase indefesos porque, sem o artefato mágico, suas chances de vitória contra as experientes Mane Six eram bem pequenas. Preocupados apenas com o ataque frontal, eles haviam se esquecido de possíveis investidas por outras direções.
Nesse momento, o enorme bando de pássaros alcança os irmãos unicórnios e Bud. Mas quando se preparam para sentir as dolorosas bicadas, veem as aves sumirem enquanto atingem o escudo ou passam através deles! É então que Twilight, Pinkie, Stan e Applejack surgem atrás do trio. A pônei caipira atinge Flim com um coice das patas traseiras, arremessando o unicórnio para frente, que bate com a cabeça no escudo e desmaia. A barreira mística some e o escudo cai no chão.
Quando Bud e Flam se viram para ver o que estava acontecendo, Pinkie atinge ambos na cara com tortas de cereja. Stan avança, gritando como um bárbaro. Movendo o punho de cima para baixo, atinge Flam na cabeça com um swing de direita muito mais contundente o que o usual, porque estava usando um soco inglês de bronze. Na sequencia, ele nocauteia Bud com um certeiro gancho de esquerda. O combate havia terminado.
 Twilight olha na direção da floresta e diz:
- Agora vocês podem vir! Está seguro!
 Pacifica, Mabel, Candy, Grenda, Dipper, Soos, Melody, Derpy, Ford e as potrinhas se aproximam junto com um grande alce enquanto Dash, que ainda segurava o cetro de prata aterrissa junto com Fluttershy, que estava acompanhada por seis pequenos pássaros. Wendy pega gentilmente o cetro da boca de Dash. A pégaso amarela olha para Ford e diz:
- Eu estou muito grata por seu maravilhoso invento! Graças a ele, os irmãos Flam foram derrotados e nenhuma ave ou animal da floresta se feriu!
- De fato o meu projetor de hologramas sólidos veio a calhar. Mas não posso ficar com todo o mérito porque para que ele funcionasse, eu precisava de algumas aves e de um alce reais para servirem de modelos. E foi você quem os chamou! O seu dom para falar com outros animais é mesmo incrível, senhorita Fluttershy!
- Ora, não exagere! – responde ela, ruborizando.
  Mabel vê uma valise executiva marrom caída no chão e a pega, rodeada pelas outras garotas o irmão, os tios e dos pôneis. Ao abri-la, eles veem uma dúzia de barras de ouro, cada uma do tamanho de um maço de cigarros long size.
- De quem será tudo isso? – pergunta Dipper.
- Se estava com o Bud, deve ter sido roubado de alguém! – responde Stan que esfregava as mãos, com os olhos brilhando de cobiça.
- Bem, vamos perguntar isso a ele, quando acordar. – diz Twilight, enquanto Dipper fecha a valise. – Agora, vamos todos voltar para a cabana do Mistério.
O chifre da pônei unicórnio brilha e então todos desaparecem, deixando para trás o carro e o trailer na planície vazia.
  Algum tempo depois, os unicórnios irmãos e Bud acordam de modo abrupto, quando um balde de água é jogado em suas caras por Dipper. Stan comenta, sarcástico:
- Enfim as Belas Adormecidas estão de volta da terra dos sonhos! Hora de começar a cantar!
- Mas eu e meu irmão não somos cantores! – responde Flam.
- Eu quis dizer que é melhor vocês contarem tudo que sabem!
- Por favor Stan, não deixe que essas vilãs me façam mal! – suplica Bud, agarrando o chapéu com ambas as mãos, os olhos esbugalhados de medo.
- Do que você está falando? – pergunta Dipper.
- Os irmãos Flam disseram que essas pôneis que estão aqui aterrorizam um mundo chamado Equestria! - E apontando as Mane Six, começa a dizer – Aquela é Twilight, uma perigosa maga maligna junto com Rarity. Applejack lidera uma quadrilha de pôneis assaltantes, da qual fazem parte Rainbow Dash, Fluttershy e Pinkie Pie.
- Eu, uma assaltante? – pergunta Pinkie, atônita.
- Tudo isso é mentira! – diz Spike, indignado.
- Sim! A princesa Twilight é uma famosa heroína amada por todos, e já salvou Equestria várias vazes! – acrescenta Silver Spoon.
- Eu sou uma fazendeira honesta! – responde Applejack.
- Isso mesmo!  -completa Apple Bloom com a cara fechada, ao lado da irmã.
- Eu pertenço á famosa equipe de voo acrobático dos Wonderbolts. – fala Dash, pondo o casco no peito com orgulho - Pinkie trabalha numa confeitaria, Fluttershy cuida de animais e Rarity é estilista! Nenhuma de nós é vilã!
- Os únicos vilões aqui são esses unicórnios vigaristas junto com você, que foi facilmente enganado porque é um panaca cuja cabeça só serve como apoio para o chapéu, pois não deve ter muitos miolos dentro dela! – fala Stan, com o dedo em riste.
- Então, eles não tem poderes para influenciar as autoridades para que libertem o meu filho Gideão?
- Eu suponho que controlar mentes com magia seja algo ilegal aqui. – responde Twilight.
- Me esforcei tanto para obter um empréstimo e comprar isso!
 – Veja o lado bom, senhor Gleeful – diz a princesa pônei - Se tivesse entregado a valise com ouro aos irmãos Flam perderia tudo, e isso não mudaria a situação do seu filho.
- E permanecer atrás das grades é bastante apropriado para aquele moleque delinquente! – diz Stan.
Twilight prossegue:
- Pode devolver a valise do senhor Gleeful, Stan?
 Contrariado, Stan obedece e joga a valise nos braços de Bud dizendo:
- Agora pegue o seu ouro e desapareça do alcance dos meus olhos! E rápido, ou irei chutar a sua bunda daqui até onde o seu carro e o trailer estão estacionados!
Apertando a valise contra o peito, Bud sai correndo.
Sweetie Belle se aproxima dos irmãos unicórnios e pergunta:
- Por favor, vocês sabem o que houve com a minha irmã?
Os olhares de todos se voltam para eles, que percebem que seria inútil tentar enganar aquela multidão. Flam conta tudo e a princípio, ninguém acredita. Com suor escorrendo pela testa, ele diz:
- Eu juro que é verdade! Examinem o cetro!
Twilight faz o artefato flutuar diante dele, com os outros pôneis e seus amigos humanos a sua volta. E logo veem a minúscula Rarity dentro de uma das gemas preciosas.
- Por Celestia! Como vamos tirá-la dai? – pergunta Dash.
- Flam é um unicórnio que mal sabe usar os poderes mágicos que tem. – responde Twilight – Mesmo assim, conseguiu aprisionar a Rarity. Acho que o poder desse cetro é deflagrado por emoções ou talvez, a desejos inconscientes!
E olhando para o unicórnio vigarista, pergunta:
- O que você desejou, quando a Rarity estava prestes a ataca-lo?
- Eu... eu quis que ela ficasse presa em um lugar onde não pudesse me ferir!
- Sendo assim, se você desejar que ela volte de onde está isso pode funcionar!
- É melhor começar a fazer isso! – diz Applejack, se aproximando zangada, junto com Apple Bloom e as Pretendentes.
- Sim, traga minha irmã de volta! – diz a potrinha unicórnio.
Flam tenta, mas não consegue e diz:
- Desculpem, acho que não estou no estado emocional apropriado, com todos vocês me pressionando!
- Se precisa de motivação, aqui está uma! – retruca Stan, que aproxima o punho direito com o soco inglês de bronze da cara de Flam dizendo:
- Eu fiz esse galo na sua cabeça com isso aqui! Se não libertar a Rarity logo, vou bater mais!
Apavorado com a ameaça, Flam se esforça desesperadamente. Então a esmeralda do cetro brilha e de uma das ônix sai um facho luminoso, que toma a forma da silhueta de um pônei e em seguida, Rarity surge diante de todos.
Spike e Sweetie bela pulam no pescoço dela, abraçando-a com lágrimas de felicidade nos olhos. Logo, os outros pôneis fazem o mesmo, enquanto Mabel e as garotas apreciam a cena. Por precaução, Stan vigia Flam e Flim.
Assim que passa o surto emotivo, Rarity diz:
- Muito obrigada por me libertarem! Agora, se me dão licença, tenho contas a acertar com esses dois pilantras, que ficaram zombando de mim e de vocês também!
- Como assim, zombando? – pergunta Pinkie.
- Chamaram a nós, as mane Six de “bichinhos de estimação da princesa Celestia!”.
- Isso não foi educado! – retruca Fluttershy.
- Além disso, falaram que eu ando o tempo de focinho empinado, sou mais melodramática do que uma prima dona de ópera...
- Essa parte é verdade. – sussurra Dash para Pacífica, enquanto Rarity vai se aproximando passo a passo dos irmãos.
- E que eu tenho o ego maior do que o castelo de Canterlot! Canalhas! Vou lhes ensinar a não ferir os sentimentos de uma dama!
 Então Rarity salta para frente, com a pata traseira direita estendida para frente e atinge Flam na cara. Em seguida, começa a espancar furiosamente os dois pilantras, enquanto pôneis e humanos assistem a cena, perplexos.
- Eu não sabia que pôneis lutavam artes marciais! – diz Stan.
- Bom pelo menos essa aí luta! – acrescenta Ford.
- E parece ser muito boa nisso! – diz Wendy.
- Além de estar muito furiosa! – fala Grenda.
- Eu queria saber fazer um ataque desses! – comenta Candy, ao ver Rarity atingir os dois irmãos simultaneamente.
- Acho que ouvi um estalo! – diz Pacífica.
- Será que é o barulho de ossos quebrando? – pergunta Soos.
Aquelas palavras preocupam Twilight, que diz:
- Rarity, pare! Acho que eles já foram castigados o suficiente!
A unicórnio branca bufa de raiva, mas obedece e se afasta dos dois irmãos, que ficaram estendidos no chão, gemendo de dor:
- Meu corpo... Ai! – diz Flim.
- Estou todo moído! – completa Flam.
- Você esteve magnífica! – diz Spike, abraçando Rarity, que percebe algo quando o pequeno dragão pressiona a bolsa que carregava contra o corpo dela.
- Porque ainda tem algo dentro da sua lancheira?
- Bom, na verdade não comi direito ontem e nem hoje. Estava muito preocupado com você!
- Que fofo! Agradeço a sua preocupação por mim, mas você está em fase de crescimento, querido Spike! Tem de se alimentar bastante!
- E o que é que ele come? – pergunta Mabel.
- Isso! – responde o dragãozinho tirando um punhado de pedras preciosas de dentro da bolsa.
- Você come joias? – pergunta Stan, atônito.
- Sim. Diamantes, rubis, safiras, esmeraldas. Cada tipo de pedra preciosa tem um gosto diferente para mim, do mesmo modo como ocorre com as frutas para os pôneis ou para vocês, seres humanos.
- Já que é assim, você poderia me dar algumas delas? Alimentar todos vocês me fez ter despesas inesperadas!
- Tiovô Stan! Você não tem vergonha de fazer um pedido desses? – pergunta Dipper.
- Elas são nossas amigas! Não pode querer cobrar algo delas! – diz Mabel.
- Ora, isso não é problema algum! – retruca Rarity. – Vamos Spike, entregue para ele.
Spike obedece e Stan sorri de orelha a orelha, ao ter em mãos aquele tesouro, que valia mais do que o faturamento da Cabana do Mistério em um ano inteiro, e fazia todo o ouro de Bud parecer uma ninharia!
Twilight diz:
- Agora, eu tenho de estudar o cetro e o escudo, a fim de usá-los voltarmos a Equestria. Se quiserem, podem aproveitar o tempo para as despedidas.
As palavras dela entristecem os irmãos Pines e as garotas.
- Sempre iremos nos lembrar de vocês! – diz Mabel, abraçando Dash.
- Podemos dizer o mesmo! – responde a pégaso azul, retribuindo o abraço.
- Seria tão bom ter alguma lembrança dessa aventura incrível! – diz Grenda.
- Se quiserem, posso fazer algumas camisas! – comenta Rarity. – Precisarei apenas de pano e linhas. Tem isso na cabana?
-Sim! Eu tenho muitos novelos de lã! – responde alegremente Mabel.
- Wendy, tem uma fita métrica numa das gavetas do balcão! – acrescenta Stan, de bom humor.
Ford e Stan e Soos ficam vigiando os unicórnios.Rarity tira medidas com a fita, pergunta se alguém queria um tema específico, usa magia para mostrar algumas coisas de Equestria e logo começa a trabalhar com surpreendente rapidez. Quando termina, todos ficam maravilhados com os belos suéteres de várias cores feitos para eles.
Para Mabel,alaranjado com o rosto de Luna.Pacífica, marfim com o castelo de Twilight.Candy, púrpura com a bela marca de Rarity. Grenda, amarelo com o elfo de cabelos prateados. Wendy, verde com as faces de Applejack e Apple Bloom.Dipper,laranja com o símbolo de Twilight. Então, eles ouvem a princesa pônei dizendo:
- Podem vir! Já está tudo pronto!
Todos saem. Primeiro Twilight aponta o cetro para os irmãos Flam. A esmeralda brilha e os dois somem, para reaparecer dentro de duas ônix. Rarity se aproxima e diz:
- Agora, vocês saberão o que eu passei aí!
Mabel e os demais acenam se despedindo dos pôneis que se agrupam em torno de Twilight, com o cetro flutuando diante dela e o escudo mais adiante. Twilight dispara uma rajada de energia mágica na esmeralda e dela saem raios que atingem algumas das runas no escudo, produzindo um flash de luz. Os pôneis e os artefatos desaparecem.
 Em Equestria, os pais de Diamond Tiara e Silver Spoon estavam alarmados com o sumiço das filhas. São chamados a Canterlot onde junto com Celestia e Luna, eles ouvem as Mane Six  fazerem um relatório completo do ocorrido. Ver os unicórnios pilantras sendo condenados a uma sentença de 15 anos de trabalhos forçados os satisfaz.
 Na escola, as Pretendentes da Bela Marca,Diamond Tiara e Silver Spoon mostram desenhos (feitos por um artista de Canterlot) com a Cabana do Mistério, Mabel e os demais, falando sobre que tinha acontecido com elas em Gravity Falls. Sweetie Belle finaliza:
- E foi assim que a nossa ida ao Castelo das Duas Irmãs resultou numa aventura espetacular em uma terra estranha!
 Todos na classe ficam fascinados, aplaudindo entusiasticamente. Quando terminam, Cheerilee diz para as cinco potrinhas:
- Nota dez para todas vocês!
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In